Piauiense Série A

Quinta rodada do estadual começa a ser disputada neste sábado (8)

.

Neste fim de semana começa a disputa da quinta rodada do Campeonato Piauiense. Os jogos serão realizados entre sábado (8) e segunda-feira (10) e prometem movimentar a tabela. Dos oito clubes que disputam o estadual, apenas Altos – que lidera a competição com 10 pontos – e River – na lanterna com apenas 1 ponto – não vão entrar em campo em virtude do jogo do Galo na Copa do Nordeste.

De olho no topo da tabela, o Picos vem a Teresina amanhã para encarar o Piauí. O jogo está marcado para as 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. Caso vença o Enxuga Rato, o zangão – atual vice-líder do estadual, com 8 pontos – ultrapassa o Altos e assume a liderança do estadual. Já o Piauí luta para se afastar da zona do rebaixamento.

Quem também pode chegar à liderança é o Parnahyba, que no domingo (9) vai receber o Timon, às 17h, no Estádio Mão Santa. O Tubarão tem 7 pontos somados em quatro jogos e ocupa o terceiro lugar na tabela. Com um jogo a menos, o Timon é o primeiro na zona da degola com 1 ponto.

Na segunda-feira (10) entram em campo Flamengo e 4 de Julho. A partida será no Lindolfo Monteiro, às 20h. Os times estão colados na tabela, com o rubro-negro em quarto lugar, co 4 pontos, e o colorado em quinto, com 3 pontos. As duas equipes tem um jogo a menos, já que tiveram seus respectivos duelos da quarta rodada adiados.

O jogo entre Altos e River, que vai fechar a quinta rodada do Piauiense, será realizado no dia 26 de fevereiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br