FFP

Nota de Pesar - Januário Manoel Ferreira, Ginú

É com imenso pesar que recebemos hoje (6) a notícia do falecimento de Januário Manoel Ferreira, o Ginú. O desportista faleceu na madrugada desta quarta-feira (26), aos 94 anos, no município de Barras-PI.

Natural de José de Freitas-PI, seu Ginú atuou em sua terra natal como goleiro, tendo defendido as cores do Artístico Futebol Clube e do Cruzeiro Esporte Clube. Vestiu ainda a camisa da Seleção de Barras, disputando vários torneios intermunicipais promovidos pela APCDEP. Também jogou como zagueiro e lateral-direito no São Cristóvão e no Boa Vista, os dois principais times de Barras.

Depois da aposentadoria como jogador, Ginú passou a ser treinador de futebol, formando algumas escolinhas em Barras e treinando a Seleção da cidade quando esta participava de Torneios Intermunicipais. É considerado como o maior desportista de Barras de todos os tempos.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, e demais colaboradores da entidade transmitem sentimentos de pesar aos seus familiares e amigos.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br