Brasileirão

Domingo o Altos tem mais um desafio pela 10ª rodada da Série C

Clube trabalha a questão emocional da equipe para momentos adversos

Créditos: Assessoria Altos

A Associação Atlética de Altos entra em campo neste domingo para mais um desafio pela 10a rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro contra o Pouso Alegre Futebol Clube de Minas Gerais.A partida é vista como decisiva para o time piauiense na luta contra o rebaixamento para a Série D em 2024.

 

O Técnico do Altos,Sérgio Soares tem durante a semana de treinos exaltado o grupo além de pedir que exercitem a paciência em momentos decisivos das partidas que passam a ser cruciais para o time piauiense.

 

-Estamos trabalhando a questão emocional e termos a cabeça no lugar em momentos adversos como o que ocorreu na derrota contra o Amazonas e fizeram o time piauiense sair derrotado.

 

Sobre o adversário,o técnico altoense teceu elogios ao time mineiro e ao técnico Roger Silva que foi atacante em equipes comandadas pelo treinador do time piauiense.

 

Sobre o departamento médico o meia Gabriel Pires segue em tratamento mas não tem presença confirmada,já o meia Dieguinho está liberado após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

No Pouso Alegre o técnico Roger Silva recebeu mais um reforço para o ataque para a Série C do Brasileiro,o atacante Matheus Lucas que estava no Londrina disputando a Série B do Brasileiro.

 

O Altos é 18° colocado com 9 pontos enquanto o Pouso Alegre é 15° colocado com 11 pontos.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br