FFP

Faleceu o zagueiro Índio, vice-campeão da Série D pelo River

Sua partida prematura deixa uma lacuna irreparável

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do zagueiro Israel da Silva Alves, carinhosamente conhecido como Índio, aos 39 anos de idade. O triste acontecimento ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), em Teresina.

 

Índio, ex-jogador do River, encontrava-se internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI desde o dia 06 de março, devido a complicações decorrentes de um acidente de moto ocorrido no dia 05 de março, na zona leste de Teresina.

 

Sua partida prematura deixa uma lacuna irreparável no mundo do futebol e nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Além de sua impressionante habilidade como zagueiro, Índio será lembrado por sua dedicação, paixão pelo esporte e por ser um exemplo de profissionalismo dentro e fora dos gramados.

 

Índio deixa fãs, amigos e familiares enlutados, que guardam as mais belas lembranças de sua trajetória no futebol. Sua presença carismática e seu talento inegável continuarão a inspirar gerações futuras de atletas.

 

Neste momento de profunda tristeza, nos solidarizamos com todos aqueles que tiveram a honra de compartilhar momentos com Índio e transmitimos nossas mais sinceras condolências à sua família e entes queridos. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.

 

Descanse em paz, Índio. Seu legado e sua memória permanecerão eternamente vivos.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br