Piauiense Série A

FFP divulga regulamento do Piauiense Série A 2024

A competição terá início dia 13 de janeiro de 2024.

 A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou hoje o regulamento oficial do Campeonato Piauiense Série A 2024, que contará com a participação de oito equipes.

  Inscrições de Atletas 

 Cada equipe terá o direito de inscrever até 50 atletas para a competição. O prazo para a realização das inscrições se encerra em 19 de fevereiro de 2024. Essa medida visa garantir a flexibilidade e o dinamismo necessários para o desenvolvimento das equipes ao longo do campeonato.

  Composição dos Grupos

  Os times foram distribuídos em dois grupos, de acordo com a posição no campeonato anterior. As equipes foram divididas da seguinte maneira:

  Grupo A

 River - Altos - 4 de Julho - Picos

 Grupo B

 Fluminense - Parnahyba - Corisabbá - Oeirense

 Calendário

  O campeonato terá início no dia 13 de janeiro de 2024 e está programado para encerrar em 6 de abril do mesmo ano. A competição promete oferecer aos torcedores uma jornada emocionante, repleta de jogos disputados e momentos memoráveis.

  Regulamento Completo

 O regulamento completo do Campeonato Piauiense Série A 2024 já está disponível. Todas as diretrizes, normas e detalhes da competição estão no anexo ao final da matéria. 

  A Federação de Futebol do Piauí deseja a todas as equipes uma competição justa e emocionante, e convida os torcedores a acompanharem de perto mais uma edição do principal torneio estadual.

 

 

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br