FFP

Nota de pesar - Raimundo Nonato de Oliveira Cruz - "Nonatim"

A Federação de Futebol do Piauí expressa suas mais sinceras condolências à família

É com profundo pesar que a Federação de Futebol do Piauí recebe a triste notícia do falecimento de Raimundo Nonato de Oliveira Cruz, conhecido carinhosamente como "Nonatim". Sua partida deixa um vazio irreparável não apenas no seio de sua família, mas também na comunidade esportiva, onde sua presença sempre foi marcada por dedicação e paixão pelo futebol.

Nonatim, além de uma figura querida, foi um jogador notável que deixou sua marca nos gramados, tendo atuado com destaque no Auto Esporte, contribuindo para a rica história do futebol piauiense. Além de sua trajetória como atleta, Nonatim também desempenhou um papel fundamental como pai e mentor de Carlos Alberto, treinador do Fluminense-PI.

Neste momento de luto, a Federação de Futebol do Piauí expressa suas mais sinceras condolências à família de Nonatim, aos amigos e a todos os que foram impactados por sua partida. Que encontrem conforto na lembrança de sua vida dedicada ao esporte e que o exemplo dele continue a iluminar os caminhos do futebol no Piauí.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br