FFP

FFP parabeniza o TJ-PI pelo selo ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

O anúncio dos vencedores ocorreu durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ) em Salvador-BA.

Com satisfação, a Federação de Futebol do Piauí parabeniza o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) por sua notável conquista do Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade, um marco histórico para a instituição. O anúncio dos vencedores, ocorrido durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ) em Salvador-BA, testemunhou o reconhecimento merecido do TJ-PI.

Ao atingir a impressionante marca de 74% de cumprimento dos critérios avaliados no Prêmio CNJ de Qualidade, o TJ-PI demonstrou seu compromisso e excelência em governança, produtividade, transparência, dados e tecnologia.

Este feito notável destaca o esforço contínuo e a dedicação da instituição para atender aos mais elevados padrões de qualidade.

A premiação, que substituiu o antigo Selo Justiça em Números em 2019, avalia os tribunais brasileiros em principais eixos administrativos. A premiação analisa o desempenho dos tribunais em políticas judiciárias, eficiência e organização de dados.

Parabéns ao Tribunal de Justiça do Piauí por essa grande conquista. Que este reconhecimento inspire ainda mais realizações notáveis no futuro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br