Piauiense Série A

Grande Final do Piauiense Série A acontece no próximo sábado (06)

Entrada será 1kg de alimento

Após um emocionante primeiro confronto no último sábado, no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba, a grande final do Campeonato Piauiense Série A 2024 está prestes a acontecer. No próximo sábado, dia 06/04, às 16h, os olhares estarão voltados para o estádio Albertão, em Teresina, onde Parnahyba e Altos disputarão o título estadual.

O primeiro embate entre as equipes terminou em empate, com um placar equilibrado de 1 a 1, deixando tudo em aberto para a decisão final. Agora, os torcedores podem se preparar para mais 90 minutos de muita emoção e rivalidade dentro de campo.

Além de assistir a um grande espetáculo do futebol piauiense, os espectadores terão a oportunidade de contribuir com uma causa nobre. A entrada para a partida será 1kg de alimento não perecível. Os pontos de troca serão na sede da FFP (Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro - Teresina) e na bilheteria do estádio Albertão a partir da quarta-feira, às 09h da manhã e vai até o final da tarde da sexta-feira.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a FFP, os clubes finalistas e o governo do Piauí, por meio da Secretaria dos Esportes, demonstrando o compromisso conjunto com a solidariedade e a responsabilidade social.

Não perca a chance de garantir seu ingresso e vivenciar de perto esse momento histórico do futebol piauiense. Corra para adquirir seus ingressos antes que acabem e venha apoiar o seu time rumo ao tão almejado título!

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br