Brasileiro Feminino A-2

Tiradentes empata com o Operário e se complica no Brasileiro

  • 01/05/2019 18h50
  • Por FFP

Time precisa vencer o líder Ceará para se manter vivo na competição.

O Tiradentes poderia ter comemorado nesta ontem (30) a classificação para as oitavas de final da Série A2 do Brasileiro Feminino. Era só vencer o último colocado do Grupo 1. Mas as tigresas empataram em 1x1 com o Operário-AP e fez o time piauiense ficar em situação delicada no torneio feminino. Isso porque na última rodada, o Tigre enfrenta o líder Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Para não depender de outros resultados, vai ter que vencer.

O empate no estádio Zerão, em Macapá, colocou o time piauiense na vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos e 11 saldo de gols. O terceiro colocado é o Esmac-PA, também com oito pontos, mas saldo de 8. O Ceará é líder com 10 pontos, 16 de saldo. No momento, o Tiradentes está na zona de classificação às oitavas de final.

Apenas os dois primeiros de cada grupo têm as classificações confirmadas às oitavas de final. Quatro dos seis terceiros colocados também avançam. A situação fica complicada porque em caso de derrota ou empate, o Tigre não dependerá de si para a classificação. E o Esmac-PA vai pegar o lanterna Oratório-PA, já eliminado.

A última rodada do Grupo 1 acontece no dia 8 de maio, todos às 17h.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br