Piauiense Sub-19

Preliminar do Sub-19 terá decisão entre River e Fundação Mateus

Jogo é válido pela final da XVI Taça Teresina de Futebol Sub-13.

img1

.

Créditos: .

A final do Campeonato Piauiense Sub-19 será realizada nesta quinta-feira (16), no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A bola vai rolar para Fluminense e River a partir das 20h. O Galo busca o quinto título seguido na competição, enquanto o Flu quer quebrar a hegemonia do rival.

Além da decisão da principal competição de base promovida pela FFP, o torcedor que chegar mais cedo ao estádio poderá acompanhar outro jogo decisivo: a final da XVI Taça Teresina de Futebol Sub-13, que será disputada por River e Fundação Mateus, às 18h. O torneio é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Semel e visa incentivar a prática do esporte e promover a confraternização entre os seus participantes.

Assim como nas semifinais, a entrada para o decisão do Sub-19 será trocada por um quilo de alimento não perecível (exceto sal). A campanha da FFP Social tem por objetivo arrecadar alimentos que serão doados a instituições de caridade.

Quem participar da ação estará concorrendo a sorteios de brindes. A troca será realizada no próprio estádio, no dia da partida. Ao chegar ao local, o torcedor fará a doação do alimento e em troca irá receber um voucher com um número da sorte. O sorteio será realizado no intervalo do jogo Fluminense x River.

Localização das torcidas

Para o jogo desta quinta-feira serão abertos os dois setores das arquibancadas. A torcida do River ficará posicionada do lado esquerdo das cabines de rádio. Já a torcida do Fluminense deverá ficar acomodada do lado direito das cabines. A medida foi adotada pro questões de segurança e também para que os torcedores fiquem mais a vontade para torcer por seus respectivos clubes.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br