Piauiense Sub-13

Piauiense Sub-13 já tem 8 escolinhas garantidas nas oitavas

Demais vagas para próxima fase serão conhecidas ainda esta semana.

Já são oito equipes com vaga garantida nas oitavas de final da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13. Nos jogos desta segunda-feira (24), no estádio municipal Lindolfo Monteiro, mais quatro times confirmaram presença na próxima fase da competição. 

River, Promorar, Garra e Piauí são os times classificados nos primeiros jogos desta última semana de fase de grupos. Eles se juntam a Escolinha Fla, Boca Juniors, Park Real e Dirceu I, com vagas asseguradas desde a semana passada. 

A Copa continua na próxima quarta-feira (26), com mais três partidas. Os dois últimos jogos acontecerão na sexta-feira (28), quando serão definidos todos os classificados para as oitavas. 

Grupo 03 - River 10x0 Lefas

Depois de vencer o Guerreiros na estreia por 10 a 0, o River repetiu o placar contra o Lefas, do Saci. Foram quatro gols do lateral direito Wesley, três do atacante Kleber, e outros de João, Luka e Santiago. 

O River se classificou até agora com o melhor ataque (20 gols marcados) e a melhor defesa da competição (nenhum gol sofrido). O Lefas foi eliminado com duas derrotas. O Guerreiros termina o Grupo 3 na segunda posição e aguarda o fechamento da rodada para saber se terá vaga como um dos melhores vice-líderes. 

Grupo 04 - Promorar 1x0 Rei dos Reis

O time da zona Sul venceu seu segundo jogo na Copa Cidade Verde com gol de Ryan Riquelme, cobrando falta no segundo tempo. No fim da partida, houve tumulto entre atletas das duas equipes e um jogador do Rei dos Reis foi expulso. 

Após o jogo, Ryan revelou que será avaliado em breve no América (MG) e também poderá passar por testes no Fluminense. 

A vitória classificou o Promorar como líder do grupo. A escolinha Rei dos Reis ficou em segundo lugar, com 3 pontos, e aguarda o fechamento das outras chaves para saber se terá vaga nas oitavas de final. O Planalto Uruguai foi eliminado sem pontuar. 

Grupo 05 - Piauí 0x3 Garra

O Garra conquistou sua segunda vitória na Copa Cidade Verde com gols de Ryan e Igor (duas vezes). O time assegurou sua vaga para as oitavas como líder do grupo. 

Mesmo com a derrota, o Piauí se classificou como um dos seis melhores vice-líderes, independente dos resultados dos jogos ainda a serem disputados - tem saldo positivo de 4 gols. 

O Fabricando Craques, que folgou na rodada, foi eliminado sem marcar pontos. 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br