Piauiense Sub-13

Semifinais do Sub-13 serão disputadas nesta quinta-feira (11)

Escola Fla, River, Garra e Fluminense seguem na briga pelo título da competição.

Nesta quinta-feira (11), serão conhecidos os finalistas do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13. Os jogos começam às 18h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, e terão transmissão ao vivo através do Cidadeverde.com e CVPlay. 

O primeiro confronto terá a Escolinha do Flamengo, melhor ataque do torneio com 28 gols marcados, e a Sociedade Esportiva Garra, que não sofreu um gol sequer na competição. 

O segundo jogo envolverá a força do River, que eliminou o rival Flamengo nas quartas de final, encarando o Fluminense, de forte tradição nas categorias de base de Teresina. 

Os jogos serão transmitidos direto do Lindolfo Monteiro, com narração de Joelson Giordani. No Sub-13, cada partida tem duração de 25 minutos, com intervalo de 10 minutos. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. 

Quem for ao estádio terá entrada franca para acompanhar os jogos e torcer pelas equipes. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) pede ao público que leve um quilo de alimento não perecível, a ser doado para instituições de caridade. 

A grande final acontecerá no próximo domingo (14), a partir de 9h da manhã, com transmissão da TV Cidade Verde, Cidadeverde.com e CVPlay.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br