Piauiense Sub-13

Escolinha Fla bate o River nos pênaltis e é campeã do Sub-13

Final da competição de base foi realizada ontem (14), no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Créditos: Elziney Santos - FFP

Com emoção até o fim, o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13 – Copa Cidade Verde terminou neste domingo (14), com o título da Escolinha do Flamengo, que venceu o River nos pênaltis após o jogo terminar empatado no tempo normal em 2 a 2. A decisão foi disputada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

O jogo teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde, Cidadeverde.com e CVPlay. O Grupo Cidade Verde fez cobertura completa desde a primeira fase do evento, que reuniu 30 equipes entre junho e julho deste ano. A realização foi da Federação de Futebol do Piauí (FFP) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). 

No jogo decisivo, João Vitor, artilheiro do campeonato com 12 gols, colocou o Fla na frente aos 9 minutos de jogo, aproveitando cruzamento da direita. No início do segundo tempo, Arthur aproveitou cobrança de escanteio e ampliou o placar para 2 a 0. 

O River fez mudanças no segundo tempo e conseguiu empatar o jogo. Aos 12 minutos, Bruno cobrou falta no ângulo superior esquerdo do goleiro Luís, que não teve como alcançar. E aos 22 minutos, Pedro recebeu cruzamento da direita e empatou o jogo. 

Nos pênaltis, o goleiro Eric deixou o River em vantagem ao defender a segunda cobrança da Escolinha Fla. Mas Luís Fernando defendeu outras duas cobranças do River e garantiu o título para o time rubro-negro. 

O terceiro lugar é do Fluminense, que empatou no tempo normal a Sociedade Esportiva Garra em 1 a 1 - gols de Ryan para o Garra e Thaylson para o Flu - e venceu a disputa de pênaltis por 4 a 2. 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br