Piauiense Sub-17

Piauiense Sub-17 começa com vitórias de São Paulo e Piauí

Competição de base começou neste domingo e reúne 9 equipes.

O Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17 começou neste domingo (11), com rodada dupla sendo disputada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Krac, Piauí, São Paulo e Timon foram os estreantes do dia e fizeram os confrontos válidos pelo Grupo B.

O jogo que deu o ponta-pé inicial do Sub-17 foi entre São Paulo e Krac. O tricolor da zona norte da capital saiu na frente ainda no primeiro tempo, com um gols aos 38 minutos e ampliou o placar minuto seguinte. Na volta do intervalo, o Krac diminuiu com um gol de Thiago marcado aos 5 minutos. O São Paulo teve Rian expulso aos 25 do segundo, mas apesar da desvantagem, conseguiu segurar o placar. Final de jogo, São Paulo 2x1 Krac.

No outro jogo do dia, o Piauí venceu o Timon. O único gol da partida foi marcado Kelson aos 13 minutos do segundo tempo.

A primeira rodada do Piauiense Sub-17 segue nesta segunda-feira (12) com a disputa de mais dois jogos, válidos pelo Grupo A. Às 16h, o River recebe o Altos. Na sequência, às 18h, o Flamengo enfrenta o Biroesportes.

Ao todo, nove equipes estão na disputa do torneio que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil Sub-17 do ano que vem.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS