Piauiense Sub-17

Piauiense Sub-17 já tem semifinalistas definidos

.

As equipes do Grupo A entraram em campo no último sábado (24) para a disputa da quarta rodada do Campeonato Piauiense Sub-17. O Altos não tomou conhecimento do Biroesportes e venceu pelo placar de 7x1. Na sequência, o River ganhou do Fluminense por 5x3.

Com os resultados, o Altos manteve a liderança isolada do Grupo A, chegando aos 10 pontos. O River, chegou aos 7 pontos e segue na vice-liderança do grupo. O Fluminense vem em terceiro, com 3 pontos, seguido pelo Biroesportes e pelo Flamengo, ambos com 1 ponto.

No domingo (25) o Lindolfinho recebeu o complemento da terceira, com os dois últimos jogos válidos pelo Grupo B. Timon e Krac empataram em 1x1. Já o Piauí venceu o São Paulo por 4x0.

Os resultados definiram as equipes que irão disputar as semifinais da competição: o Piauí, líder do grupo, com 9 pontos e o São Paulo, vice-líder com 4 pontos. Timon, com 2 pontos e Krac, com apenas 1 ponto, estão fora da disputa.

A fase classificatória do Piauiense Sub-17 ainda terá dois jogos do Grupo A que serão realizados na próxima quarta-feira (28). O River vai receber o Biroesportes às 16h. Mais tarde, às 18h, o Flamengo recebe o Fluminense.

O Altos, já garantido na próxima fase, espera o resultado do jogo do River que irá definir qual das equipes termina a fase de classificação na liderança do grupo, bem como o chaveamento das semifinais.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br