Piauiense Série A

FFP e CEAF-PI realizam pré-temporada de árbitros e assistentes

Profissionais irão atuar nos jogos do estadual de 2020 e demais competições promovidas pela CBF.

img1

.

Créditos: FFP

img1

.

Créditos: FFP

O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Robert Brown, se reuniu hoje (8) com representantes da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Piauí (CEAF/PI) e do Sindicato dos Árbitros (SINDAF/PI) para tratar sobre o Campeonato Piauiense de Futebol 2020. No encontro foram discutidas as diretrizes para o estadual e feita uma breve avaliação do desempenho das equipes de arbitragem nos jogos que foram realizados ainda no ano passado.

Na oportunidade, a CEAF/PI também apresentou o cronograma da pré-temporada dos árbitros e assistentes que irão atuar no estadual e nas demais competições promovidas pela CBF. A preparação dos profissionais começa nesta quinta-feira (9) e segue até o próximo sábado (11). A programação inclui palestras, aulas, avaliações teóricas – que irão acontecer no auditório do Luxor Hotel – além de aulas práticas, que serão realizadas no Estádio Lindolfo Monteiro.

- A pré-temporada é importante porque os árbitros poderão aprender mais, melhorar e enriquecer seus conhecimentos no que diz respeito à natureza das infrações. Além disso esse é o momento de se tirar todas dúvidas dos árbitros quanto as mudanças de regras, conceitos do futebol e situações tidas como polêmicas, destacou o presidente da CEAF/PI, José Steifel.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br