Piauiense Série A

Rodada do fim de semana é marcada por goleada do Corissabá

Créditos: Studio Águia Fotografias

O fim de semana foi marcado pela disputa da quinta rodada do Piauiense 2023. O River empatou com o Fluminense ainda no sábado (28). No domingo (29), foi a vez do 4 de Julho empatar com o Altos. Já o Corissabá foi o destaque da rodada ao aplicar uma goleada de 4 a 0 sobre o Comercial. 

No Albertão, em Teresina, River e Fluminense abriram a rodada em jogo que começou morno, até que aos 21 minutos, Denis abriu o placar para o Fluminense. A torcida tricolor ainda comemorava quando veio o gol de empate do River, com Leandro Amaro. Na volta do intervalo, logo aos sete minutos, Buba balançou as redes e virou o jogo para o Galo. A vantagem riverina no placar se manteve até os 44 minutos, até que Augusto marcou o segundo do Flu dando números finais ao jogo: River 2 x 2 Fluminense.

Com dois gols de Bruno Henrique, um de Esdras e outro de João Victor, o Corissabá goleou o Comercial por 4 a 0 e fez a festa da torcida no Estádio Tiberão, em Floriano. O placar elástico começou a ser desenhado ainda no primeiro tempo, quando Bruno Henrique fez o primeiro aos 20 minutos de jogo. Aos 32 minutos, o mesmo Bruno Henrique fez o segundo dele na partida. Aos 42, foi a vez de Esdras deixar o dele e ampliar o placar para o Cori. Na etapa final, João Victor marcou aos 34, fechando o placar em 4 a 0 para o time de Floriano.

No outro jogo da rodada, disputado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho e Altos ficaram num empate sem gols.

Com os resultados da rodada, a classificação do estadual segue com o Altos na liderança, com 14 pontos, seguido pelo Fluminense com a mesma pontuação e um gol a menos de saldo (9 a 8). Na sequência aparecem River, Parnahyba e 4 de Julho, com 12 pontos cada. O Corissabá é o sexto colocado, com 10 pontos. Ainda sem vencer na competição, o Comercial aparece em sétimo, com 6 pontos.

Na próxima rodada, os times entrarão em campo na quarta-feira (1). Em Campo Maior, às 15h45, o Comercial vai receber o River, no Deusdeth Melo. No mesmo horário, em Floriano, o Corisabbá vai encarar o Parnahyba. Mais tarde, às 19h, Fluminense e Altos fecham a rodada na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br