FFP

FFP e MPPI tratam dos protocolos de segurança em competições

O Ministério Público do Piauí realizou nessa segunda-feira, 26 de julho, reunião com o presidente e vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará da Silva e o Coronel Jaime Oliveira. A audiência foi presidida pela promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, titular da 32ª PJ de Teresina, especializada na defesa do consumidor.

Na ocasião, a Promotora de Justiça debateu sobre os protocolos de segurança e sanitários nos campeonatos realizados pela federação de futebol, que atualmente estão sendo realizados sem a presença do público, a fim de minimizar os riscos de contaminação da covid-19.

Ademais, a promotora celebrou com os membros da federação o reconhecimento no Prêmio Melhores Práticas (MPPI), 4ª edição, onde a Campanha “Dê cartão vermelho para a violência e faça a paz ganhar de goleada” conquistou o segundo lugar na categoria Campanhas inovadoras.

Por fim, os participantes ressaltaram a importância da parceria entre Ministério Público e Federação de Futebol do Piauí, bem como o desejo de realizar novos projetos, assim que a pandemia encerrar e o público puder voltar aos estádios.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br