Piauiense Série B

Finais da Série B serão disputadas nos dias 6 e 9 de outubro

Credenciamento da imprensa para o primeiro jogo será realizado por e-mail.

A Federação de Futebol do Piauí definiu nesta segunda-feira (4) as datas das finais da Série B do Campeonato Piauiense 2021. As partidas entre Oeirense e Corisabbá serão disputadas nos dias 6 e 9 de outubro. Os detalhes dos jogos foram definidos em reunião com os clubes finalistas.

O jogo de ida será realizado na quarta-feira (6/10), às 17h, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. A partida decisiva será no próximo sábado (9/10), às 15h45, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Apesar do decreto do Governo do Estado que libera 30% de torcedores em jogos, não haverá venda de ingressos para as finais da Série B do Piauiense em decorrência da validade dos laudos técnicos dos estádios onde serão realizadas as partidas - os documentos estão com prazo de validade vencidos.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento para a imprensa que irá cobrir o jogo do dia 6 de outubro entre Corisabbá e Oeirense em Floriano será realizado exclusivamente através do e-mail imprensa@ffp-pi.com.br.

O assunto da mensagem deverá ser Credenciamento Floriano. No corpo da mensagem deverá ser identificado o nome completo do profissional, a função, o veículo de comunicação onde trabalha e o número da carteira da APCDEP.

As solicitações deverão ser encaminhadas até às 17h desta terça-feira, dia 5 de outubro. Não serão aceitos pedidos fora do prazo.

Para o jogo de volta, no dia 9 de outubro, o credenciamento já está disponível na plataforma.

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado
 

©2021 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: ffp@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392