Piauiense Série A

Presidente visita cidades que irão receber jogos da Série A 2022

Faltando menos de 10 dias para o início da Série A do Campeonato Piauiense de 2022, a Federação de Futebol do Piauí intensificou os preparativos para que a competição seja realizada cumprindo todas as medidas de segurança e prevenção ao coronavírus.

Desde ontem (6), o presidente da FFP, Robert Brown visita as cidades do interior que irão receber os jogos do estadual e junto com uma comissão realiza vistorias nos estádios. Na quarta-feira (5), o presidente esteve nas cidades de Parnahyba e Piripiri. Nesta quinta-feira, a visita foi nas cidades de Floriano e Oeiras.


Para estar apto a receber jogos e contar com a volta dos torcedores, os estádios precisam estar com quatro laudos atualizados: laudo de segurança; de Vigilância Sanitária; do Corpo de Bombeiros e o laudo de engenharia.

Os oito clubes que irão disputar a Série A do Piauiense são 4 de Julho, Altos, Corisabbá, Flamengo, Fluminense, Parnahyba, River e Oeirense. A disputa terá início no dia 15 de janeiro com o jogo entre Oeirense e River, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. No mesmo horário, o Flamengo irá receber o 4 de Julho no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Ainda no dia 15 de janeiro, às 18h, Parnahyba e Fluminense se enfrentam no Estádio Mão Santa. Corisabbá e Altos fecham a primeira rodada no dia de 16 de janeiro, às 17h, no Tibério Nunes, em Floriano.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br