Copa do Nordeste

Altos estreia com empate na Copa do Nordeste 2022

Começou a Copa do Nordeste 2022! Neste domingo (23), o Altos estreou na competição regional no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O rival foi o Atlético-BA, que deu trabalho ao Jacaré. As duas equipes somaram o primeiro ponto na tabela da competição ao empatarem em 1 a 1.

A partida começou com o Atlético em cima dos donos da casa, com mais posse de bola e se lançando ao ataque. Não demorou para o Altos equilibrar as ações e criar as chances mais claras de balançar as redes. Nos principais chutes, com Dico, Manoel e Jarbas, o goleiro Fábio Lima fez grandes defesas para o Carcará.

Na volta do intervalo, a equipe alviverde seguiu controlando as ações e, após boas chances, inaugurou o marcador aos 16 minutos. Dieyson cruzou na área direto na cabeça de Betinho, que testou sem chances para o goleiro adversário. Um pouco depois, aos 25, Dionísio cobrou pênalti para o Atlético e deslocou Marcelo para deixar tudo igual no confronto: 1 a 1.

O próximo jogo do Jacaré na competição será disputado no dia 30 de janeiro, quando o time vai a São Luís encarar o Sampaio Corrêa-MA. O duelo está marcado para às 18h, no Castelão.

Patrocinadores

Colchão Onix
Piauí Governo do Estado
 

©2022 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392