FFP

Com chapa única, eleição da FFP ocorrerá na próxima sexta (28)

A eleição para a nova diretoria da Federação de Futebol do Piauí teve apenas uma chapa inscrita: “O Trabalho Continua”, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Robert Brown Carcará. A chapa promoveu o seu registro após a publicação do edital, respeitando o prazo de 5 dias antes da realização da Assembleia Geral Eletiva, marcada para a próxima sexta-feira (28). O deferimento da inscrição da chapa ocorreu nesta segunda-feira (24).

De acordo com o Regimento Interno da Assembleia Geral eletiva, somente poderão ser votadas chapas completas, subscritas por, no mínimo, 5 (cinco) integrantes do Colégio Eleitoral, em pleno gozo de seus direitos estatutários. A chapa “O Trabalho Continua”, subscreveu um total de 27 dos 29 votos, respeitando assim o quórum mínimo de 05 (cinco) integrantes.

Ainda na semana passada, os presidentes e representantes dos clubes e das ligas filiados à FFP estiveram reunidos na sede da entidade para a apresentação do relatório das atividades desenvolvidas pela FFP durante o ano de 2021. Na oportunidade, os dirigentes manifestaram apoio à reeleição de Robert Brown, que agradeceu ao apoio dos clubes e se colocou à disposição para continuar servindo a todos aqueles que fazem o futebol no estado.

A eleição para a nova diretoria da FFP para o quadriênio 2023-2026 será na próxima sexta-feira (28), no auditório da entidade.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br