Piauiense Série A

Fluminense e Altos são os finalistas do Piauiense Sub-17

Após baterem Picos e Piauí, respectivamente, nas semifinais, Fluminense-PI e Altos garantiram vaga na final do Campeonato Piauiense sub-17. Na primeira partida, o Vaqueiro venceu o Zangão por 1 a 0 com direito a gol no apagar das luzes, nos acréscimos. No jogo seguinte, o Jacaré empatou com Rubro-Anil em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o Alviverde levou a melhor com a vitória por 5 a 3.

Ambas as partidas ocorreram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A decisão do estadual da categoria ainda não tem data definida.

Picos e Fluminense-PI abriram a rodada dupla no estádio Lindolfo Monteiro. Era um jogo equilibrado, a partida se encaminhava para o desempate nos pênaltis. Mas aos 45 minutos da segunda etapa, batendo falta, o meia Antônio Marcos marcou o gol que deu a classificação ao Tricolor.

Na partida seguinte, Piauí e Altos empataram por 0 a 0 no tempo normal. No desempate por penalidades, o Jacaré levou a melhor diante do Enxuga Rato e carimbou seu passaporte para a decisão do estadual.

Fluminense-PI e Altos farão a decisão do Piauiense sub-17. De acordo com o regulamento da competição, caso haja um empate no tempo normal, o título será decidido na disputa por pênaltis.

A final da competição ainda não tem data definida. Além da taça, o campeão garantirá vaga na Copa do Brasil da categoria, em 2023.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br