FFP Social

FFP inicia entrega de alimentos arrecadados na final da Série A

Durante a grande final do Piauiense, os torcedores tiveram a oportunidade de contribuir com essa causa.

img1

Entrega à AGAP

Créditos: FFP

img1

Entrega à Associação de Cegos do Piauí

Créditos: FFP

Hoje, iniciou-se a nobre missão de distribuir os alimentos arrecadados durante a final do Campeonato Piauiense Série A, em uma ação solidária que promove o apoio às entidades mais necessitadas. A Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP) e a Associação de Cegos do Piauí foram as contempladas no pontapé inicial nesse gesto de solidariedade, que certamente fará a diferença na vida de muitas pessoas.

Durante a grande final do Piauiense, os torcedores tiveram a oportunidade de contribuir com essa causa, trocando 1kg de alimento por um ingresso para o jogo. Essa iniciativa não só promoveu a união em torno do esporte, mas também permitiu que a paixão pelo futebol se transformasse em apoio concreto para aqueles que mais precisam.

Nos próximos dias, mais entidades serão beneficiadas com essa ação social, ampliando ainda mais o alcance do auxílio às comunidades carentes. A solidariedade demonstrada pelos torcedores e pela comunidade esportiva como um todo é um reflexo do espírito de união e empatia que caracteriza o povo piauiense.

A Federação de Futebol do Piauí parabeniza todas as instituições envolvidas nessa iniciativa e agradece a generosidade de todos que contribuíram para tornar possível essa ação de solidariedade. Que exemplos como esse inspirem cada vez mais pessoas a estenderem as mãos para aqueles que mais necessitam, fortalecendo os laços de solidariedade e empatia em nossa sociedade.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br