Piauiense Série A

4 de Julho e Altos é mantido na Arena Ytacoatiara

Vistoria realizada pela FFP constatou que muro do estádio ficará pronto a tempo de receber a partida.

Créditos: Divulgação FFP

4 de Julho e Altos está mantido para Arena Ytacoatiara em Piripiri. A informação foi confirmada pelo presidente da FFP na tarde na tarde desta sexta-feira (5). Robert Brown e diretores da entidade fizeram uma vistoria no estádio na manhã de hoje e junto com representantes da Polícia Militar e do 4 de Julho atestaram que o local poderá receber a partida.

Na última quarta-feira, o muro do lado oposto ao vestiário dos times desabou por não resistir à força das chuvas que vem caindo na região nos últimos dias. O muro começou a ser reconstruído na quinta-feira (4) e ficará pronto até o dia do jogo.

Quanto à segurança, o jogo terá a presença de 40 policiais militares, brigada de incêndio, além de 20 seguranças particulares. Além disso, quatro seguranças estarão do lado de fora do estádio para garantir nenhum torcedor suba no muro.

A partida entre 4 de Julho e Altos será domingo, às 9h, e é o jogo de volta das semifinais do estadual. O Colorado terminou a primeira fase na vice-liderança do Campeonato Piauiense. A campanha teve cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Por isso, tem o direito de jogar em casa a partida de volta da semifinal. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br