Piauiense Sub-17

FFP convoca clubes para arbitral do Piauiense Sub-17

A competição contribui para o fortalecimento das categorias de base dos clubes.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) convoca todos os clubes filiados, quites com suas obrigações estatutárias, interessados em participar do Campeonato Piauiense Sub-17 para o arbitral que acontecerá na próxima quinta-feira, 22/02, às 16h, na sede da FFP. Este encontro visa dar cumprimento ao calendário de competições da Federação, que foi amplamente divulgado.

O Campeonato Piauiense Sub-17 é uma importante vitrine para jovens talentos do futebol do estado, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e visibilidade para os atletas em início de carreira. Além disso, a competição contribui para o fortalecimento das categorias de base dos clubes, fomentando o crescimento sustentável do esporte no Piauí.

Durante o arbitral, serão discutidos e definidos diversos aspectos relacionados à organização do campeonato, como formato da competição, regulamento, datas de jogos, entre outros detalhes importantes para o bom andamento do torneio.

A presença dos representantes dos clubes é fundamental para garantir que suas necessidades e interesses sejam devidamente considerados no planejamento do campeonato. Portanto, a FFP convida a todos os clubes interessados a participarem deste importante encontro.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br