Piauiense Série A

Final do estadual será decidida entre Altos e River

Galo e Jacaré conquistaram vaga na decisão ao vencer jogos de volta das semifinais disputados no último fim de semana.

img1

Jogadores do River comemoram gol em duelo contra o Parnahyba.

Créditos: Victor Costa / River AC

img1

Altos comemora classificação dramática diante do 4 de Julho.

Créditos: Luis Júnior/ A.A.Altos

River e Altos são os finalistas do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. As equipes conquistaram vaga na decisão após vencer os jogos de volta das semifinais, que foram disputados no último fim de semana. O campeão será conhecido no próximo dia 13 de abril, quando será realizado o segundo jogo da final do estadual.

O Galo carimbou o passaporte para as finais do Piauiense ainda no sábado (6). Em jogo realizado no Estádio Albertão, em Teresina, o tricolor dominou a partida e venceu o Parnahyba por 4x0. Biro Biro e Carlos Henrique marcaram ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Eduardo e Roney fecharam a goleada riverina.

No domingo foi a vez do Altos garantir vaga na decisão. O Jacaré venceu o 4 de Julho por 2x1 em jogo dramático realizado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Altos abriu o placar no final do primeiro tempo, com Ancelmo. Ted Love empatou aos 11 do segundo tempo. Jogando pelo empate, o 4 de Julho ficou na defensiva e conseguiu segurar o resultado até os 44 do segundo tempo, quando Eder Guerreiro marcou o gol da vitória do Altos.

As finais do Piauiense Kaiser 2019 serão realizadas nos dias 10 e 13 de abril. Por ter tido melhor campanha, o River faz o jogo de volta em casa. Além de finalistas do estadual, as duas equipes também já estão garantidas na Copa do Brasil e na Série D de 2020.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br