FFP

FFP e 7 clubes vão se reunir para discutir a Série B do Piauiense

Encontro será nesta quarta-feira (5), às 16h, na sede da entidade.

A Federação de Futebol do Piauí realiza nesta quarta-feira (5) uma reunião com os clubes que já manifestaram interesse em participar da Série B do Campeonato Piauiense. O encontro está marcado para as 16h na sede da entidade e deverá contar com a presença dos representantes de Ferroviário, Comercial, Timon, Fluminense, Picos, Oeirense e Corisabbá.

Segundo o presidente da FFP, Robert Brown, este será o primeiro encontro entre os clubes que desejam participar da segundona e servirá para esclarecer dúvidas e dar ainda mais tempo para que as equipes possam se organizar.

- A reunião de amanhã não será um arbitral. Alguns clubes já haviam nos procurado antes e manifestaram o desejo de participar da divisão de acesso. Como sabemos das dificuldades, resolvemos convidar os representantes dessas equipes para que eles tomem conhecimento dos documentos obrigatórios que devem ser apresentados e também para tirar dúvidas. Com isso, eles terão mais tempo pra providenciar laudos e sanar pendências que venham a ter junto à FFP. Posteriormente nós vamos abrir as inscrições para a Série B e aí sim realizar o arbitral – esclarece o presidente.

Depois de dois anos sem ser realizada, a expectativa é de que a Série B do Piauiense tenha a participação das sete equipes. De acordo com o departamento de competições, a previsão é de que a edição de 2019 do torneio tenha início no mês de setembro, com o campeão e o vice subindo para a Série A em 2020.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br