FFP

FFP reúne clubes para tratar das exigências da Série B

Clubes têm até a data do arbitral para sanar pendências e apresentar os laudos dos estádios onde mandarão seus jogos.

img1

.

Créditos: Samila Milhomem/FFP

img1

.

Créditos: Samila Milhomem/FFP

A Federação de Futebol do Piauí realizou ontem (5) o primeiro encontro com os postulantes à Série B do Campeonato Piauiense de 2019. A reunião contou com a presença dos representantes de Comercial, Corisabbá, Ferroviário, Fluminense, Oeirense e Picos. O Timon não compareceu.

Durante a reunião os clubes puderam esclarecer dúvidas referentes à competição e também sobre a documentação que deverá ser apresentada pelas equipes para que possam participar do torneio. A principal preocupação da entidade é com os laudos técnicos dos estádios.

- Como sabemos das dificuldades, resolvemos convidar os representantes dessas equipes para que eles tomem conhecimento dos documentos obrigatórios que devem ser apresentados e, com isso eles terão mais tempo pra providenciar laudos e sanar pendências que venham a ter junto à FFP – disse o presidente Robert Brown.

As inscrições para a Série B do Piauiense serão abertas no próximo dia 24 de junho e seguem até o dia 1º de Julho. O primeiro arbitral para definir o modelo de disputa acontecerá dia 2 de julho. A competição tem previsão de início para o dia 7 de setembro.

- Foi um passo até grande. Acho que a Série B vai ser mais disputada que a primeira (divisão estadual) porque temos quatro equipes que confirmaram presença. O Comercial e Ferroviário ficaram ainda de confirmar. Daqui alguns clubes vão começar até a montagem do grupo. A federação vai começar a partir de agora a ver se encontra um patrocinador – explicou o presidente da FFP, Robert Brown.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br