Piauiense Sub-17

Altos vence e River goleia na 3ª rodada do Sub-17

Jacaré é o líder isolado do Grupo A. River assume a vice-liderança.

Quarta-feira (21) foi dia de rodada no Campeonato Piauiense Sub-17. As equipes do Grupo A entraram em campo para a abertura da terceira rodada da competição. A rodada dupla foi disputada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

No primeiro jogo do dia, o Altos venceu o Fluminense por 3x0. Os meninos do Jacaré abriram o placar ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. Na volta do intervalo, aos 16 minutos, o time fez o segundo de pênalti e ampliou a vantagem aos 40 minutos, dando números finais à partida.

No outro confronto, o River goleou o Flamengo. O Galo marcou o primeiro gol aos 35 de jogo. No segundo tempo, o tricolor balançou as redes duas aos 11 e aos 14 minutos. Aos 22 minutos, o Flamengo diminuiu. Mas o River, melhor em campo, marcou mais duas vezes seguidas, aos 41 e 42 minutos de jogo, fechando a goleada em 5x1.

Com os resultados, o Altos se isolou ainda mais na liderança do Grupo A, chegando aos 7 pontos. O River, com 4 pontos, assumiu a vice-liderança do grupo. O Fluminense vem em terceiro, com 3 pontos, seguido pelo Biroesportes e pelo Flamengo, ambos com 1 ponto.

As equipes do Grupo A voltam a campo no próximo sábado (24), quando será disputada a quarta rodada. Às 16h, o Altos vai receber o Biroesportes. Na sequência, às 18h, jogarão Fluminense e River.

O complemento da terceira rodada será disputado no domingo (25), com os dois últimos jogos válidos pelo Grupo B. Timon e Krac entrarão em campo às 16h. Piauí e São Paulo fecham a rodada às 18h.

Patrocinadores

Colchão Onix
 

©2022 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392