Piauiense Sub-11

FFP divulga regulamento e tabela do Piauiense Sub-11

Competição começa no dia 11 de setembro. Final está marcada para 12 de outubro.

Créditos: FFP

A Federação de Futebol do Piauí e os representantes das trinta e seis escolinhas de que irão disputar o Campeonato Piauiense Sub-11 – Taça Clube estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (29), para tratar sobre os detalhes da competição. Durante o encontro foi apresentado o regulamento específico do torneio e a tabela completa com os confrontos da primeira fase. O campeonato começa no próximo dia 11 de setembro.

De acordo com o regulamento, poderão participar do Sub-11 os atletas nascidos nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011. Cada escolinha poderá inscrever até 25 atletas, que deverão ser registrados até o dia 09 de setembro, dois dias antes do início da competição.

As partidas do terão duração de 50 minutos, divididos em dois tempos de 25 minutos, com intervalo de dez minutos. O número de substituições é livre, porém, o atleta que for substituído não poderá retornar mais ao campo de jogo.

O Piauiense Sub-11 será disputado em turno único. As equipes foram divididas em doze grupos distintos, com 3 componentes cada. Classificam-se para a fase seguinte o primeiro colocado de cada grupo e os quatro melhores segundos colocados dentre os doze grupos. Da segunda fase em diante, os jogos são no sistema de mata-mata e havendo empate ao término da partida, a decisão ocorrerá na disputa de pênaltis.

A programação do Piauiense Sub-11 começa no dia 11 de setembro pela manhã, com palestra do campeão mundial Ricardo Rocha, às 9h, no auditório da TV Clube. A abertura da competição está marcada para às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Logo após a abertura será disputado o primeiro jogo do Sub-11 entre Escolinha Nova Esperança e Escolinha Real.

A fase de grupos segue até o dia 30 de setembro, com todas as partidas sendo realizadas no Lindolfo Monteiro. O estádio também irá receber a decisão da competição, marcada para o dia 12 de outubro.

Veja abaixo os documentos específicos da competição.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br