Brasileiro Feminino A-2

Tiradentes goleia Oratório por 6 x 1 no Brasileiro Feminino A2

O Tiradentes imprimiu uma goleada contra o lanterna Oratório, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro feminino Série A2, no estádio Albertão. Destaque para Magna,que foi precisa marcando três gols na tarde deste domingo (8). A meia-atacante vai dormir na artilharia do time no Brasileiro Série A2, ao lado de Lulu, que também marcou um dos gols da vitória. Adriele e Tauana também balançaram a rede. O resultado deixou as Tigresas bem próximas dos líderes Esmac e Ceará e deu gás para última rodada.

As Tigresas tiveram o jogo nas mãos e no hatck-trick de Magna. A camisa 11 abriu dois gols de vantagem, o que deu a entender que o time piauiense aplicaria uma goleada. Mas na primeira chegada ao ataque, a camisa 9 do Oratório, Jéssica, foi derrubada dentro da área pela zagueira Kattu. Na cobraça, Josi converteu e deixou registrado o único gol das amapaenses na partida. Minutos depois, Magna reapareceu na partida marcando o terceiro na primeira etapa.

No segundo tempo, o Tiradentes manteve o domínio do jogo e marcou mais três gols, com Tauana, Lulu de pênalti, e Adriele. No final da etapa, o ritmo da partida caiu, mas as Tigresas não foram ameaçadas. Destaque para a goleira Railana que fez diversas defesas importantes salvando o Oratório de uma goleada mais elástica.

Na quinta e última rodada, que acontece no dia 13 de novembro, o Tiradentes enfrentao Esmac, às 16h, no Pará. O Oratório recebe em casa o Juventude Timonense, às 16h, no estádio Zerão.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br