Piauiense Sub-20

Fluminense, River, Picos e Timon são os semifinalistas do Sub-20

A última rodada do Piauiense Sub-20 foi disputada no meio de semana e definiu as quatro equipes semifinalistas do campamento. Fluminense, River, Picos e Timon seguem na disputa pelo título de campeão da competição e de vagas em importantes torneios nacionais da categoria.

Líder isolado do estadual, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo lanterna Piauí, por 2 a 1. Apesar do revés, o Vaqueiro já havia assegurado a vaga nas semifinais de forma antecipada e termina a primeira fase como o time de melhor campanha na competição.

Quem também passou de fase foi o Picos e o Timon. O duelo entre as equipes acabou empatado em 1 a 1. O Timon fez o primeiro gol, de pênalti, com Tácio. Na etapa final, Guilherme empatou também de pênalti. A Águia Soberana ainda desperdiçou outra penalidade.

A última vaga foi decidida no clássico Rivengo. O Flamengo abriu o placar logo no início do jogo, em cobrança de pênalti. O River empatou ainda no primeiro tempo e virou no segundo, fechando o placar em 2 a 1. Com o resultado o Galo garatiu a última vaga no mata-mata da competição.

A primeira fase do Piauiense Sub-20 terminou com o Fluminense na liderança, com 18 pontos, seguido por River (16), Picos (15) e Timon (14). O Flamengo ficou no quinto lugar, com 10 pontos, e o Piauí na lanterna, com 8 pontos.

As semifinais do Piauiense Sub-20 serão disputadas no próximo domingo (22), às 17h. No Lindolfo Monteiro, o Fluminense vai recebe o Timon. Já River e Picos jogarão no Estádio Albertão.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br