Piauiense Sub-20

Fluminense e River decidem título do Piauiense Sub-20

As semifinais do Piauiense Sub-20 foram disputadas neste domingo (22), em Teresina. No Estádio Albertão, o River empatou em 1 a 1 com o Picos. 1 a 1 também foi o placar entre Fluminense e Timon, no Lindolfo Monteiro. Com os resultados, Fluminense e River estão na decisão da competição de base.

No Albertão, o Picos abriu o placar com Ismael aos 14 minutos de jogo. Aos 30 minutos, pênalti para o River. Pelezinho bateu no canto direito, mas Manoel fez uma bela defesa. Na volta do intervalo, Caio Ribeiro deixou tudo igual no placar. Com o empate em 1 a 1, o Galo avança para a final por ter tido a melhor campanha na primeira fase que o Picos.

Na outra partida da semi, Fluminense e Timon fizeram um jogo tenso e equilibrado. O Timon meteu uma bola no travessão, aos 30 do segundo tempo. Aos 34, foi a vez do Fluminense perder uma chance clara de gol. A partida seguiu nervosa, até que aos 43 minutos, Caio balançou as redes para o Fluminense. Dois minutos depois, o Timon empatou com Jefferson, fechando o placar em 1 a 1, resultado que deu ao Fluminense a outra vaga na decisão - o Vaqueiro teve melhor campanha na primeira fase.

A final do Piauiense Sub-20 entre Fluminense x River será disputada na próxima quinta-feira (26), às 18h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br