Piauiense Sub-15

Com 16 equipes, Piauiense Sub-15 começará dia 3 de novembro

Representantes de 16 clubes e escolinhas de futebol participaram hoje do arbitral do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-15. O encontro aconteceu na sede da FFP e contou com a presença de Fluminense, Piauí, River, Altos/Skill Red, Escolinha Gol de Placa, Audax, INFC Planalto Uruguai, Escolinha Santana, Escolinha do Bebeto, Escolinha do Luizinho, Escolinha do Lele/Promorar, Ajax, Fundação Mateus, Escolinha Teresina, Clube Atlético Piauiense e Escolinha Parque Real.

O Sub-15 será realizado em quatro fases distintas. Na primeira fase, os times jogarão entre si, em jogo único, no sistema de mata-mata, classificando-se para a fase seguinte os vencedores de cada confronto. Na segunda fase, as equipes serão divididas em dois grupos com quatro times em cada. Cada grupo jogará entre si em turno único, classificando-se para a fase seguinte os dois melhores colocados de cada grupo. As semifinais e a final serão disputadas em jogo único – havendo empate, a decisão será na cobrança de pênaltis.

De acordo com o regulamento, poderão participar do Piauiense Sub-15 os atletas nascidos nos anos de 2006, 2007 e 2008. Cada clube poderá inscrever até 25 atletas. Os jogos terão duração de 30 minutos e serão permitidas seis substituições, que poderão ser feitas em três paradas.

O Piauiense Sub-15 está marcado para começar no próximo dia 3 de novembro. A final será no dia 20 de novembro. Segundo o superintende da FFP, Daniel Araújo, a entidade está trabalhando para que os laudos técnicos do Estádio Lindolfo Monteiro sejam regularizados para que haja a liberação do público nas fases semifinal e final da competição.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br