Copa do Nordeste

Jogo do Fluminense pelo Nordestão Sub-20 terá presença de público

Neste sábado (20), a bola vai rolar pela Copa do Nordeste Sub-20 e o torcedor do Fluminense vai poder fazer a festa no estádio. Após a liberação do público nos eventos esportivos e com a atualização dos laudos do Estádio Lindolfo Monteiro, o local poderá finalmente receber torcedores. Mas é preciso estar atento, porque para entrar no estádio será preciso apresentar o cartão de vacinação com as doses da vacina da Covid-19.

O jogo do Vaqueirinho, válido pela 2ª rodada do Nordestão Sub-20, será contra o Presidente Medici (MA), às 15h, no Lindolfo. Os ingressos para a partida serão vendidos a preços promocionais, com cadeiras custando R$ 20 e arquibancada no valor de R$ 10. As vendas acontecem no dia da partida, nas bilheterias do estádio, iniciando duas horas antes do jogo, ou seja, a partir das 13h.

Vale ressaltar que apesar da liberação da presença do público, os torcedores precisam seguir algumas regras, dentre elas, a apresentação do cartão de vacinação ou do Certificado de Vacinação, que pode ser baixado pelo site do Conecte SUS e utilização de máscaras durante o tempo em que permanecerem nas dependências do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br