Piauiense Feminino

Troféu do Feminino leva o nome da promotora Graça Monte

O Campeonato Piauiense de Futebol Feminino já tem data da sua final definida: será no próximo domingo (12), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Abelhas Rainha, Fluminense, Teresina e Tiradentes são as equipes que ainda tem chances de chegar à decisão.

Este ano, a taça do campeão Piauiense Feminino receberá o nome de Troféu Maria das Graças do Monte Teixeira, em homenagem à Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí, que ao longo dos últimos anos atuou para o bom andamento do futebol no estado.

As ações promovidas por Dra. Graça Monte junto ao futebol local lhe rendeu prêmios e reconhecimento, como o 2° lugar na categoria “Campanha” do 4° Prêmio Melhores Práticas do MPPI (2020), com a campanha “Dê cartão vermelho para a violência e faça a paz ganhar de goleada”. Além disso, também foi finalista na 5ª Edição do Prêmio Melhores Práticas do MPPI na categoria Projetos, com a iniciativa “Meia-entrada solidária: divirta-se fazendo o bem.”

O Campeonato

A última rodada da primeira fase do Piauiense Feminino será disputada na quinta-feira (9), com o Abelhas Rainha encarando o Tiradentes, às 16h, e o Teresina recebendo o Fluminense às 18h.

As quatro equipes ainda tem chances de chegar à final. O Tiradentes lidera a competição com 7 pontos, seguido pelo Abelhas Rainha e pelo Fluminense, com 6 pontos cada. Correndo por fora vem o Teresina, com 4 pontos. O Skill Red terminou sua participação no estadual sem pontuar.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br