Piauiense Feminino

Abelhas Rainha e Teresina disputam título do Piauiense Feminino

A final do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino de está definido. Abelhas Rainha e Teresina são as duas equipes que estão na briga pelo título da competição e por uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A decisão está marcada para este domingo (12), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O time das Abelhas Rainhas, de Picos, derrotou o Tiradentes por 3 x 2. E pelo mesmo placar de 3 x 2 o Teresina superou o Fluminense. Foi uma rodada dupla de 10 gols no Estádio Lindolfo Monteiro.

A primeira fase do estadual terminou com o Abelhas Rainha na liderança, com 9 pontos, seguido pelo Teresina e pelo Tiradentes, com 7 pontos cada. O Teresina ficou com a vaga no saldo de gols: 14, contra 10 das tigresas. O Fluminense ficou na quarta colocação, com 6 pontos, e o Skill Red na lanterna, sem nenhum ponto ganho.

A taça do campeão Piauiense Feminino receberá o nome de Troféu Maria das Graças do Monte Teixeira, em homenagem à Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí, que ao longo dos últimos anos atuou para o bom andamento do futebol no estado.

Patrocinadores

Colchão Onix
Piauí Governo do Estado
 

©2022 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392