FFP

Árbitro piauiense recebe carro sorteado pela ANAF-BRASIL

Mauro Cézar Evangelista foi o ganhador de um dos dois carros sorteados pela entidade.

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF-BRASIL) realizou nesta terça-feira a entrega do carro para o árbitro piauiense Mauro Cézar Evangelista, ganho em um sorteio realizado ainda no mês de outubro. O sorteio fez parte de uma série de atividades ocorridas durante as solenidades que homenagearam o aniversário de 24 anos da instituição.

A ANAF sorteou dois carros 0km modelo Fiat Mobi. Estavam aptos a concorrer aos dois carros todos os árbitros e assistentes do quadro da CBF que se associaram à ANAF e quitaram 100% da taxa de anuidade até o último dia 15 de outubro. No ano passado, a ANAF também sorteou dois carros entre os seus associados durante a realização de um congresso da entidade.

"Essa é a forma que encontramos de comemorar a data valorizando o nosso bem mais precioso: o associado. Os árbitros e assistentes são a razão de a ANAF existir há 24 anos e nada mais justo do que devolver a eles em forma de prêmio o apoio que nos dão”, afirmou o Presidente da ANAF, Salmo Valentim.

Patrocinadores

Colchão Onix
Piauí Governo do Estado
 

©2022 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392