Piauiense Série A

Piauiense começa com vitória do Fluminense e mais 3 empates

O Campeonato Piauiense 2022 começou a todo vapor. A rodada de abertura teve jogos realizados em Teresina, Parnaíba, Floriano e Oeiras e apenas o Fluminense saiu com três pontos garantidos ao vencer o Parnahyba por 3 a 0. Os demais jogos terminaram empatados.

A vitória do Vaqueiro começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo, quando Mário Sérgio abriu o placar diante do Parnahyba, no Estádio Mão Santa. Na volta do intervalo, Bismark marcou o segundo gol do tricolor na marca dos 10 minutos. Pouco depois, aos 18 minutos, Mário Sérgio balançou as redes mais uma vez, fechando o placar em 3 a 0 para o Fluminense.

Em Oeiras, no Estádio Gerson Campos, o Oeirense empatou com o River em 1 a 1. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Gleisinho abriu o placar para o Galo aos 30 minutos. Na sequência, aos 32, Sávio empatou para os donos da casa, dando números finais ao jogo.

Flamengo e 4 de Julho jogaram no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terminou num empate sem gols.

Corisabbá e Altos fecharam a rodada neste domingo, no Estádio Tiberão, em Floriano. Os times ficaram no empate em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Jr. Maranhensr e Everson para o Cori. Marconi e Betinho fizeram para o Alviverde.

Com os resultados, o Fluminense é o primeiro na tabela, com 3 pontos. Altos, Corisabbá, Oeirense, River, 4 de Julho e Flamengo tem 1 ponto cada. O Parnahyba é o último colocado, ainda sem pontuar.

A segunda rodada do Piauiense 2022 começa a ser disputasa na terça-feira (18), com o Fluminense recebendo o Flamengo às 21h30 no Lindolfo Monteiro. No mesmo local, na quarta-feira (19), o Altos enfrenta o Parnahyba, enquanto o 4 de Julho recebe o Oeirense na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. As duas partidas serão realizadas às 20h. River e Corisabbá fecham a rodada na quinta-feira (20), em jogo marcado para às 20h, no Lindolfo Monteiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br