Piauiense Série A

Flu, Altos, 4 de Julho e River vencem na 2° rodada do estadual

A disputa da segunda rodada do Piauiense terminou nesta quinta-feira (20), com vitória do River sobre o Corisabbá por 3 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro. O placar começou a ser desenhado ainda no primeiro tempo, com o Galo abrindo 2 a 0 com gols de Gleisinho e Juninho Arcanjo. Na etapa final, Adeilson Sheik ampliou aos 43 minutos, dando números finais à partida.

Na quarta-feira (19), Altos e 4 de Julho somaram três pontos na tabela. No Lindolfinho, o Jacaré venceu o Parnahyba por 3 a 0, com gols de Betinho (2) e Dico. Na Arena Ytacoatiara, Wallace fez o único gol da vitória colorada sobre o Oeirense.

No primeiro Fla-Flu do ano, realizado ainda na terça-feira (18), quem se deu melhor foi o tricolor, que goleou o rival por 4 a 0, com gols de Janeudo, Pio, Mário Sérgio, que colocou mais dois gols na conta do Vaqueiro.

Com os resultados, a tabela do estadual tem o Fluminense na liderança, com 6 pontos, seguido por Altos, River e 4 de Julho com 4 pontos cada. Na sequência vem o Oeirense, o Corisabbá e o Flamengo, todos com 1 ponto. Ainda sem portar, o Parnahyba é lanterna da competição.

A terceira rodada do estadual começa a ser disputada no próximo sábado (22), com a realização de dois jogos: Oeirense x Flamengo, às 16h, no Gerson Campos; Parnahyba x 4 de Julho, às 17h, no Mão Santa. No mesmo horário, o Corisabbá vai receber o Fluminense no Tiberão. River e Altos fecham a rodada no dia 26 de janeiro, em jogo marcado para às 20h, no Lindolfo Monteiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br