Piauiense Série A

Em Oeiras, Parnahyba vence Oeirense e entra no G4 do estadual

No Lindolfinho, em Teresina, o Altos venceu o 4 de Julho com gol contra.

Créditos: Luís Junior - Altos

O Campeonato Piauiense teve dois jogos foram realizados nesta segunda-feira (28). No Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Altos venceu o 4 de Julho por 1 x 0, com gol contra de Wilsinho. Na cidade de Oeiras, o Parnahyba derrotou o Oeirense por 1 x 0, com gol de Jeff Soares marcado ainda no primeiro tempo. 

Com os resultados, o Altos aumentou sua pontuação na segunda posição e tirou o 4 de Julho do G-4, que caiu para quinto lugar. Já o time da Primeira Capital permaneceu na zona de rebaixamento, ao tempo em que o Tubarão do Litoral entrou na zona classificação.

A classificação do estadual tem o Fluminense na primeira colocação, com 26 pontos, seguido pelo Altos com 25 pontos. River e Parnahyba fecham o G4, com 21 pontos cada. Também com 21 pontos, mas fora da zona de classificação, aparece o 4 de Julho. O Corisabbá é o sexto, com 13 pontos. Na zona de rebaixamento, o Corisabbá é o Oeirense, com 11 pontos, e o Flamengo, com apenas 1 ponto.

O estadual segue sendo disputado na quinta-feira, com o jogo Altos e Fluminense, às 18h, no Estádio Lindolfo Monteiro, jogo ainda atrasado da13º rodada. Já a última rodada do estadual será realizada no domingo, dia 3 de abril, com a realização de quatro jogos: 4 de Julho x Corisabbá, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri; Parnahyba x River, no Mão Santa, em Parnaíba; Flamengo x Altos, no Lindolfo Monteiro; e, Fluminense x Oeirense, no Albertão.

River, 4 de Julho e Parnahyba vão a campo na rodada final lutando por vaga nas semifinais. Um dos três clubes vai ficar de fora.

 

Patrocinadores

Colchão Onix
 

©2022 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392