Piauiense Série A

River, 4 de Julho e Altos já tem vaga garantida nas semifinais

  • 14/03/2019 15h05
  • Por FFP

Flamengo, Parnahyba e Piauí ainda tem chances de avançar na competição.

A nona rodada do Campeonato Piauiense mexeu com a liderança do estadual. O River assumiu a ponta da tabela depois de Flamengo e Piauí também vencerem os seus jogos. Os resultados e classificaram o Galo antes mesmo dele entrar em campo. A vitória dos clubes da capital na trinca de jogos na nona rodada do torneio deixou a reta final da primeira fase ainda mais quente. 

Ainda no sábado (9), o Piauí venceu por 2 a 1 o Altos. O Rubro-Anil ainda tem chances matemáticas de alcançar a quarta posição da tabela, mas vai precisar vencer o River na 10ª rodada e torcer para o Flamengo-PI não pontuar mais.

No jogo seguinte da rodada dupla, o Flamengo voltou ao G-4 e no momento mais importante do campeonato. O triunfo por 2 a 1 sobre o Altos, no Lindolfo Monteiro, pavimentou o caminho ao mata-mata. Restando apenas um jogo para o fim da primeira fase, o Flamengo depende apenas de si para avançar

O River jogou no domingo (10), entrou em campo classificado, mas não baixou a guarda. Mesmo com um primeiro tempo complicado, sem chances de gols, o Galo aproveitou a bobeada colorada na etapa seguinte e matou o jogo. O placar de 3 a 0 sobre o 4 de Julho no Albertão colocou o Tricolor na ponta da tabela.

JOGO DA 4ª RODADA

O Altos venceu o Flamengo por 4 a 2, na tarde desta quarta-feira (13), e garantiu a penúltima vaga na fase decisiva do torneio. O jogo aconteceu debaixo de chuva no estádio Felipe Raulino, em Altos. Com a vitória, o Jacaré chegou a 14 pontos e não pode mais ser alcançado por Flamengo, Parnahyba e Piauí - os outros três seguem com chances de classificação e vão disputar a última vaga na rodada do dia 27 de março. River e 4 de Julho já garantiram vaga. 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br