Brasileirão

Altos estreia com derrota na Série C 2022

O Altos estreiou na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (10), quando recebeu o Botafogo-SP no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. E foi o tricolor paulista que ditou o ritmo do duelo nos primeiros minutos. 

Logo aos seis, Jean Victor cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo das redes. Menos de dez minutos depois, Tiago Reis recebeu lançamento na área e livre de marcação bateu forte para fazer 2 a 0. 

Com a vantagem, o Botafogo recuou e esperou pelo contra-ataque. A estratégia funcionou na marca dos 43 minutos, quando Tiago Reis marcou o segundo dele na partida. 

No segundo tempo, tentando correr atrás do prejuízo, o Jacaré foi para cima, mas esbarrou em boa atuação do goleiro Deivity. Aos 34, Lucas Campos foi derrubado dentro da área e na cobrança da penalidade Elielton fez o único gol do time da casa, fechando o placar em 3 a 1 para o Botafogo-SP.

O próximo confronto do Altos na Série C será contra o Fugueirense-SC. A partida será no dia 18/04, às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Patrocinadores

Colchão Onix
 

©2022 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392