Brasileirão

Flu estreia com vitória na Série D; 4 de Julho fica no empate

Créditos: Fluminense EC

Começou a Série D do Brasileirão 2022! Neste domingo (17), 29 jogos movimentaram todos os grupos pela primeira rodada da competição. Destaque para Fluminense e 4 de Julho, representantes do estado na competição.

No estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Fluminense bateu o Juventude em jogo de seis gols, pelo Grupo A2. O mandante abriu o placar no primeiro minuto do jogo, em cabeçada de Júnior Saudade. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Vaqueiro cobrou falta e deixou tudo igual. A virada aconteceu quatro minutos depois, com Mazinho.

No segundo tempo, aos quatro minutos, Waldir ampliou o placar com chute pela direita. O Juventude não se entregou e fez o segundo aos 32, mais uma vez com Júnior Saudade. Porém, nos acréscimos, Júnior Prego marcou o quarto do Flu e garantiu a vitória.

Pelo mesmo grupo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI), tudo igual! Aos 12 minutos do primeiro tempo, Daniel Passira cobrou pênalti e colocou o Pacajus na frente. Ainda na primeira etapa, o 4 de Julho empatou. Mauro deslocou Jhones em cobrança de pênalti e deu números finais ao jogo.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 24 de abril. O 4 de Julho vai a São Luís encarar o Moto Club, em jogo marcado para às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís. Já o Fluminense vai receber o Tocantinópolis às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br