Copa do Brasil

FFP fecha Plano de Ação para jogo entre Altos e Flamengo

Créditos: Renato Andrade/ CidadeVerde.com

Federação de Futebol do Piauí, Polícia Militar do estado e demais órgãos de segurança e sanitários participam nesta quarta-feira (26) de uma reunião para tratar sobre o Plano de Ação referente à segurança, transporte e contingências do jogo entre Altos e Flamengo, válido pela Terceira Fase da Copa do Brasil de 2022. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 1º de maio, às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina.

O coronel Francisco Ramos, comandante da operação que terá início no sábado (30), destacou que a polícia fará toda a segurança do evento, que contará com mais de 300 profissionais dos mais diversos órgãos de segurança do estado envolvidos, desses, 179 policiais militares. A PM vai instalar um centro integrado de segurança no Albertão. O local contará com videomonitoramento e com uma delegacia para o registro de eventuais ocorrências. Além dos policiais militares, a segurança no dia do jogo será feita por mais 116 seguranças privados, contratados pelo Altos, segundo o vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, coronel Jaime Oliveira.

O vice-presidente da informou ainda que o isolamento de todos os acessos ao estádio Albertão iniciarão às 7h. Somente pessoas com ingressos poderão entrar na área delimitada. Os portões do palco partida serão abertos às 13h, tanto para os ambulantes e para os torcedores.

O encontro para tratar sobre o Plano de Ação foi realizado no auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, às 9h. Além dos dirigentes da FFP e do comando da PM-PI, participaram da reunião o Ministério Público, Strans, Polícia Rodoviária Federal, Vigilância Sanitária, Fundespi, Polícia Civil do Piauí, Guarda Municipal de Teresina, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Enfermagem e Hospital da Polícia Militar.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br