Piauiense Sub-17

Fluminense supera o Altos e leva título do Piauiense Sub-17

Menos de um mês depois de levantar a taça do Campeonato Piauiense Profissional, o Fluminense garantiu na noite desta quarta (18) o segundo troféu na temporada. A equipe conquistou o seu primeiro título do Piauiense Sub17 o vencer o Altos por 4 a 1, em partida realizada no Estádio Lindolfo Monteiro.

Destaque da partida foi o atacante Tiago Lucas, o Barro Duro, responsável por fazer os três gols da vitória do Vaqueiro Tricolor no jogo mais importante da temporada. JP nós acréscimos completou o resultado.

Barro Duro já tinha sido decisivo durante a fase classificatória. Ele foi responsavel pelo gol do empate na partida contra o Piauí, válida segunda rodada da primeira fase, quando o Vaqueirinho somou o primeiro ponto na competição e iniciou uma reação para continuar brigando pelo título inédito do clube. O jogador encerra a competição com 4 gols feitos.

Esse foi a terceira vez que o Fluminense chegou a uma final do campeonato Piauiense Sub17. Em 2018 e 2021, o clube ficou com o vice campeonato. Com a taça, o Fluminense-PI será o representante do estado na Copa do Brasil sub-17 de 2023. 

Patrocinadores

Colchão Onix
Piauí Governo do Estado
 

©2022 Federação de Futebol do Piauí. E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - Telefone: (86) 3304-2392