Piauiense Sub-20

Piauiense Sub-20 terá participação de 12 clubes

Foram definidos os detalhes sobre o Campeonato Piauiense sub-20. Os dirigentes dos clubes participantes se reuniram na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP) e ajustaram forma de disputa, data de início e outras informações sobre a competição estadual de base. O início da disputa foi agendado para o dia 25 de junho.

Todos os jogos estão marcados para serem realizados em Teresina - em caso de confrontos de times do interior, a FFP pode adaptar o local da partida. Ao todo são 12 clubes que disputam a competição divididos em dois grupos de seis participantes. No Grupo A estão Altos, Tiradentes-PI, Oeirense, Flamengo-PI, Comercial e Piauí. Já o Grupo B ficaram Parnahyba, River-PI, Corisabbá, Picos, Ferroviário-PI e Fluminense-PI.

Os times se enfrentam em turno único, em sistema de pontos corridos, com as equipes jogando contra os adversários do seu grupo. Se classificam para as semifinais os dois melhores clubes de cada chave.

As semifinais serão disputadas em jogo único com vantagem para a equipe de melhor campanha. A grande decisão será disputada em jogo único, mas sem vantagem para o time de melhor campanha.

A FFP ainda vai divulgar as informações com datas, horários e locais dos jogos da competição estadual de base.

O campeão garante vaga na Copa São Paulo de futebol júnior, Copa do Nordeste e Copa do Brasil de base. O vice-campeão também vai para Copa São Paulo.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br